|
|
|
Antes de qualquer compra o cliente deverá estar ciente e concordar com as políticas de garantia, fretes e devoluções da Loja Virtual. Essas políticas possuem os mesmos princípios de uma Loja Física, ou seja: o comprador sempre será responsável por todas despesas de frete, tanto de ida, quanto de volta.
Leia atenciosamente os termos abaixo:
01) As despesas de frete da mercadoria, pela modalidade escolhida, correm por conta do comprador.
02) Quando um pacote é devolvido ao vendedor por endereço insuficiente, as tarifas de redespacho correm por
conta do comprador. A etiqueta de destinatário é impressa com os dados fornecidos pelo cliente na hora do
cadastro.
03) Evite a escolha de PAC para envios de aeromodelos, pois essa remessa causa sempre maus tratos a
embalagem devido aos dias de viagens. Dê preferência ao SEDEX.
04) Nunca aceite um PAC ou SEDEX se a embalagem tiver amassada ou perfurada, pois o remetente só consegue acionar
o seguro se o destinatário recusar o recebimento.
GARANTIA:
O prazo de garantia dos bens é de 30 dias após a data da compra. Essa garantia cobre somente os defeitos de fabricação ou defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos, nas condições normais de uso, de acordo com as instruções, especificações e recomendações anunciada na loja ou fornecida pelos fabricantes.
Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.