Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp

Como Comprar na loja:

É muito fácil comprar na Aeroclip Modelismo.

Tudo foi desenvolvido para você, com o objetivo de que as suas compras e pesquisas de preços sejam efetuadas de forma rápida e segura. Em nossa primeira página (Home) você encontra as ofertas, promoções, lançamentos e todos os departamentos de produtos em que poderá iniciar sua busca de forma direta e organizada. Nosso site é seguro, conforme pode ser conferido pelo cadeado no endereço do site.

Para os produtos em destaque, no banner superior, basta apenas um clique sobre a imagem ou nome do produto para acessar os detalhes do item com sua foto, que poderá ser ampliada caso desejar. Todo o conteúdo pode ser acessado a qualquer momento da navegação.

Passo-a-passo de como Comprar em Loja Virtual:

Cadastro:

Para efetuar compras em nossa loja virtual, é necessário o preenchimento de um formulário de cadastro em nosso sistema:

1 - Selecione a opção "Cadastro";
2 - Na próxima tela, informe seus dados no Formulário que será apresentado e certifique-se de que todos os dados estejam preenchidos e corretos;
3 - Clique em "Continuar" e seu cadastro será finalizado;

Login:

Após ter efetuado o cadastro ou se já possuir cadastro em nosso site basta clicar em "Entrar" e digite o seu e-mail e senha para efetuar login com sua conta no site.

Adicionando um produto no pedido e finalizando a compra:

1 - Desejando adquirir o produto, clique em "Adicionar ao carrinho" e defina quais as quantidades para cada item selecionado. Se quiser você também poderá consultar o valor do frete referente ao produto para sua região, basta colocar seu CEP e clicar em "OK".
2 - Quando adicionado a quantidade desejada do produto em seu carrinho de compras, você será redirecionado a página de seu carrinho de compras. Nesta página, você pode alterar a sua compra antes de finalizar o pedido:

A - Você pode alterar a quantidade e atualizar os valores;
B - Poderá continuar comprando. Basta escolher o Departamento (encontrado do lado esquerdo) ou escrever a sua busca na barra de pesquisa (Encontrada no topo da página).
C - Excluir o produto que não queira mais incluir em seu pedido, clicando no "X" encontrado no carrinho, ao lado do produto;
D - Caso tenha saído do carrinho de compras e queira voltar, basta clicar em "Finalizar compra" no topo da página ou no próprio carrinho de compras localizado do lado direito da tela;
E - Para dar continuidade no processo de compra, basta informar o CEP no local indicado e clicar em "Calcule o frete";

Forma de envio:

1 - Selecione a forma de envio que deseja:

A - Via SEDEX (de 1 a 5 dias úteis após a postagem, conforme informado pelos Correios);
B - Via PAC (de 5 a 15 dias úteis após a postagem, conforme informado pelos Correios);

2 - Depois de selecionada a forma de envio, clique em próximo para ir para a próxima tela.

Confirmação de endereço:

1 - Confirme se todos estão corretos para o envio de seu pedido;
2 - Se tiver algum dado incorreto, basta clicar em "Editar Endereço" para corrigir o erro;
3 - Depois de confirmado, é só clicar em "Usar este endereço" para ir para a forma de pagamento.

Confirmação de compra:

1 - Nesta etapa, você vai selecionar a forma de pagamento para finalizar o seu pedido, quais sejam:

A - Depósito ou transferência bancária;

B - PIX;
C - Pagamento via PagSeguro à vista, com boleto ou cartão;
D - Parcelamento com cartão de crédito via PagSeguro.

2 - Depois de confirmada a forma de pagamento, é só clicar em "Confirmar compra".


IMPORTANTE:

Lembre-se de desativar o bloqueador de pop-up, pois nosso site irá redirecionar você diretamente para o site do PagSeguro.

Forma de Pagamento - Depósito ou transferência bancária:

1 - Você será informado, via e-mail que receberá confirmando a compra, o número da conta bancária para a qual deverá ser efetuado o depósito ou transferência bancária. Poderá, também, acompanhar o status de seu pedido durante o processo de aprovação fazendo login em sua conta. Após a confirmação de seu pagamento, você será notificado via e-mail com o número de rastreamento dos correios. Você receberá sua encomenda no endereço que você indicou e pela forma selecionada. No caso de pagamento por PIX, basta escolher uma das três chaves informadas. 

Forma de Pagamento - Cartão de crédito via PagSeguro/Uol:

1 - Na sua confirmação de compra, selecione o modo PagSeguro e clique no botão "Confirmar compra" para acessar os Termos de compras.

2 - Lembre-se de desativar o bloqueador de pop-up, pois nosso site irá redirecionar você diretamente para o site do PagSeguro com seu pedido. Certifique-se de que a entrada do pedido no PagSeguro foi realizada com sucesso antes de fechar essa página, caso contrario, o pedido não será realizado no PagSeguro. Após ser redirecionado, basta colocar seu e-mail e as demais informações necessárias pedidas pelo PagSeguro (caso já possuir conta no PagSeguro, basta colocar seu e-mail e senha para login do PagSeguro);

3 - O Pagamento através do PagSeguro Uol, tem as seguintes formas: Visa - Mastercard - Hipercard - Boleto. Preencha as informações pedidas sobre o cartão  ou selecione a forma de pagamento que melhor lhe atender.

Se desejar parcelar, selecione o número de parcelas. Sempre fique atento aos acréscimos na parcelas, que estarão indicados ao lado do número de vezes que você estará parcelando sua compra.

(Obs.: Em certos casos o PagSeguro poderá tentar entrar em contato com o comprador. Por isso é importante constar suas informações corretas e um número de telefone que eles possam lhe contatar ou, então, se estiver utilizando o cartão de outra pessoa, peça para que ela utilize os próprios dados nessa parte, pois, caso contrario, poderá haver divergência de informações com a operadora do cartão e o PagSeguro cancelará sua compra).

Erro ao ser redirecionado para o PagSeguro:

1 - Caso aconteça algum problema para ser redirecionado para o site, você terá duas opções para fazer o pagamento via PagSeguro:
A - Depois de aceitar os termos de compra, a página do site Aeroclip Modelismo terá a opção de redirecionar o cliente novamente, e é só clicar no botão indicado;
B - Caso o erro persista, você terá que enviar um e-mail para aeroclip@aeroclip.com.br, solicitando uma cobrança direta do PagSeguro.

Após a finalização, você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, e estará recebendo informações conforme o status de seu pedido durante o processo de Aprovação, até o envio, onde será enviado para seu e-mail o número de rastreamento dos correios. Você receberá sua encomenda no endereço que você indicou e pela forma selecionada.

O prazo de postagem é de 1 a 3 dias úteis após a aprovação e pagamento do pedido.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por gentileza, entre em contato conosco.

Para contato, entre no tópico "Contato" e mande sua dúvida, e nós responderemos o mais breve possível.

Opções de entrega:

1 - RETIRAR NO LOCAL: Esta opção está disponível para clientes que desejarem retirar o pedido em nossa loja física, situada em Maringá, Paraná, e é isenta de custos. Para tanto, basta digitar no local apropriado o CEP de Maringá-Pr.

2 - PAC: O prazo de entrega é de 5 a 15 dias* uteis. A despesa é por conta do cliente.

3 - SEDEX: O prazo para entrega é de 1 a 5 dias* uteis. A despesa é por conta do cliente.

4 - TRANSPORTADORA: Em casos especiais, a mercadoria poderá ser enviada por transportadora. Todavia, há necessidade de prévio entendimento, para verificação da transportadora que atende ao local, e realização do orçamento das despesas de frete, que deverão ser pagas por ocasião do pedido. 

* Algumas regiões podem ter o prazo de entrega alterado. Para consultar o prazo exato, acesse a pagina dos correios através do seguinte link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/   

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR